Termos e Condições

Termos de uso do site

Nosso melhor esforço será sempre oferecido para satisfazer suas necessidades. No entanto, é importante que você conheça nossas regras de negócios para evitar qualquer mal-entendido. Preços Devido às constantes condições de preços dos produtos listados, todos os preços podem não estar atualizados. Os preços são líquidos f.o.b. O ponto de origem nomeado pelo vendedor e não inclui impostos de seguro, frete, alfândega ou impostos federais, estaduais e locais. As encomendas são preenchidas pelos preços em vigor na data da encomenda. Podemos aceitar ou rejeitar qualquer pedido a nosso exclusivo critério.

Frete, seguros e outros encargos

As remessas são seguradas no ponto de embarque. Se você não quiser ou precisar de um seguro, será sua responsabilidade informar isso no momento da realização do seu pedido. O imposto sobre vendas do estado apropriado será adicionado à sua fatura, a menos que um certificado de isenção fiscal de revenda aceitável seja fornecido.

Métodos de Envio

Todas as remessas são F.O.B. ponto de origem ou origem do vendedor. O título e o risco de perda passam para o comprador no ponto nomeado do vendedor. Se você não especificar uma preferência, enviaremos "melhor caminho".

Entrega

Nós enviamos a maioria das encomendas em 24-48 horas. Itens fora de estoque ou itens não-estoque serão cotados nos horários de entrega atuais das fábricas.

Termos de crédito e pagamento

Pagamentos antecipados ou c.o.d. Pode ser necessário para todas as contas novas ou não qualificadas. Os termos de crédito, líquidos 30, são oferecidos para contas pré-aprovadas. As linhas de crédito serão determinadas pelo nosso departamento de crédito de acordo com o histórico de crédito, referências bancárias e comerciais e qualquer outra informação que exijamos. Honramos a MasterCard, Visa e American Express. Nenhum desconto de adiantamento será aplicado aos pagamentos com cartão de crédito. O pagamento antecipado ou parcial será necessário para produtos especiais ou pedidos de peças. Um encargo financeiro de 1,5% ao mês pode ser cobrado de todas as contas vencidas. Haverá uma taxa de US $ 50,00 para cheques devolvidos por qualquer motivo. Todos os pagamentos devem ser feitos em fundos dos EUA retirados em bancos dos EUA.

Ordem mínima

O pedido mínimo aceitável é de US $ 50,00 (F.O.B. Point) para todos os pedidos.

Retorno

Todas as devoluções devem ser autorizadas pela Hytera America, Inc. por escrito e devem ter a etiqueta de autorização de devolução de produtos da Hytera America afixada na (s) caixa (s). Todos os retornos devem ser frete pré-pago; caso contrário, eles não serão aceitos. As devoluções podem estar sujeitas a uma taxa de reabastecimento de 20 a 25%. Nenhum retorno é permitido material obsoleto, sem caixa, mal utilizado ou modelos que não aparecem no cronograma de preços atual da Hytera America. Os produtos de pedidos especiais são vendidos em uma base não reembolsável. Sob nenhuma circunstância a Hytera America será responsabilizada por danos incidentais ou conseqüenciais.

Garantia

Garantias de fabricação são fornecidas para a maioria dos produtos que vendemos. A Hytera Brasil o ajudará a buscar conserto ou substituição sob garantia do fabricante. Entre em contato com nosso departamento de suporte técnico para obter assistência. A Hytera America não oferece garantias expressas ou implícitas, incluindo as garantias implícitas de comerciabilidade de adequação a uma finalidade específica com relação a qualquer serviço de mercadorias vendido a você.

Danos de envio

Independentemente dos termos de envio, a Hytera irá ajudá-lo se a mercadoria for verificada como danificada ou perdida em trânsito. Se isso ocorrer, você deverá executar as seguintes ações:

Não aceite um pacote que tenha um produto visivelmente danificado ou um selo de pacote adulterado da Hytera até que o transportador que fez a entrega tenha endossado o conhecimento de embarque com uma declaração indicando a extensão do dano

Se a mercadoria danificada ou perdida é "ocultada" e encontrada após a desembalagem, retenha todo o material de embalagem e solicite que a transportadora organize uma inspeção

Pesar o pacote individual para verificação de peso de discrepância

Notifique imediatamente a Hytera America sobre danos, para que possamos fornecer assistência sobre a reclamação junto à transportadora

Exclusão de Responsabilidade por Danos

Em nenhum caso a Hytera Brasil será responsável perante você sob qualquer causa de ação ou reivindicação de qualquer natureza, independentemente de ser caracterizada como delito, negligência, contrato, garantia ou de outra forma, por qualquer perda de lucros ou perda econômica, incluindo, mas não limitado a perdas como:

  • Salários pagos aos empregados
  • Receita perdida
  • Uso Perdido de Equipamentos
  • Compra, arrendamento ou outra aquisição de equipamentos, instalações ou serviços de substituição, substitutos ou temporários
  • Berço de capital
  • Custo ou perdas relacionados ao tempo de inatividade
  • Custo de mão de obra manual

Quaisquer outros danos indiretos, incidentais, especiais, consequenciais ou similares, decorrentes de reclamações relacionadas à sua aquisição de bens e / ou serviços da Hytera Brasil, incluindo perdas resultantes de seus requisitos ou necessidades gerais ou particulares, independentemente de a Hytera Brasil, no momento da contratação, tinha razões para saber de tais requisitos ou necessidades, e se essas perdas poderiam ou não ter sido razoavelmente evitadas por você por cobertura ou de outra forma.

A responsabilidade da Hytera Brasil não deverá, em hipótese alguma, exceder o preço de compra dos bens ou serviços não conformes que originaram a responsabilidade da Hytera Brasil para com você.